Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Oração com o coração em festa



Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amado, pois o Senhor preparou para nós uma festa, com tão belo banquete, a qual nos deu como auxílio no céu a nossa Santa Baluarte. Tempo então de gratidão por nos dar tamanho espelho, por tamanho esquecimento de si mesma, que nos ensina a amar na totalidade, a morrer pela Igreja, pelos pobres, pelos marginalizados, pela missão.


Bendito seja Deus para sempre, por derramar sobre nós tamanha bondade. Celebramos alegremente esse tempo festivo a qual Teresa é lembrada na Igreja, que para nós é verdadeiramente uma pequena seta que aponta para céu, é uma escada curta que nos leva a Cristo, a quem serviu e amou , apenas isso, serviu amando.


Da-nos a graça Senhor Jesus de servir e amar assim como a pobrezinha de Calcutá, que o nosso cansaço seja descanso para os que sofre, que possamos viver o martírio branco seduzido por Tua grandeza a exemplo de Madre Teresa, e assim ser farol em meio a escuridão dos que não conhecem a Ti. Rogai por nós, Santa Teresa de Calcutá para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém!

1 visualização