Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Oração a Misericórdia Divina



Ó bendita Misericórdia, que emana do coração de Deus do amanhecer ao pôr do sol e recai sobre nós, mesmo que venha a parecer que nos falte luz nos momentos tenebrosos e obscuros, não nos falta Senhor a Tua misericórdia, ela que caminha silenciosamente ao nosso lado. Com a agitação do mundo não a vemos mas em tudo a Tua misericórdia, ó Deus de amor, nos precede nos salvando de nós mesmos quando caímos em tentação ou até mesmo quando oramos.


A momentos que somos atendidos pela Tua misericórdia e em outros somos salvos por ela de nossos próprios pedidos, pois não sabemos como pedir, vindo o Santo Espírito em nosso socorro. Quem teme a ti, Deus, não dorme sem clamar a Tua misericórdia, pois um olhar interior sincero vemos e reconhecemos que somos fracos e incapazes de dar um só passo longe do Teu olhar.


Ó bendita Misericórdia, que emana do coração de Deus do amanhecer ao pôr do sol e recai sobre nós, mesmo que venha a parecer que nos falta luz nos momentos tenebrosos e obscuros, que não nos falte Senhor a tua misericórdia, ela que caminha silenciosamente do nosso lado. Com a agitação do mundo não a vemos mas em tudo a Tua misericórdia, ó Deus de amor, nos precede nos salvando de nós mesmos quando caímos em tentação ou até mesmo quando oramos.

Amém!

2 visualizações