Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Oração a Mãe de Deus



Nós recorremos a Ti ó bendita mãe de Deus, por sabermos que jamais desprezará um só dos Teus filhos que clamam o Vosso auxílio e a Vossa proteção, não será nós os miseráveis de tamanha rejeição, mas que sejamos os atendidos com a mesma prontidão que recorrestes na festa de Caná, com a mesma confiança voltamos os nossos corações pedindo a Ti, sabendo que as nossas súplicas chegarão na presença de Deus e isso nos basta.


Ficaremos com a vontade de Deus, que conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para nós, como diz São Tomás teu filho: "Ora somos ouvidos por Misericórdia e ora não somos atendidos por Misericórdia". Confiantes nestas palavras, pedimos um coração completamente voltado para as coisas do alto como nos ensina o apóstolo: Custe o que custar, pois é justo que muito custe o que muito vale por tamanha recompensa.


Pedimos também o Teu auxílio contra o inimigo de Deus que jamais tocou em Ti, e o ensinamento para trilhar este caminho puro, Ó Maria, caminho este que trilhastes com Teu filho Jesus, nosso redentor. Tudo em Ti é Deus, ensina-nos assim como Tu, sermos donos de nós mesmos e vivermos o que Deus nos prepara para o hoje, pois como diz a pequena flor do carmelo: O amanhã é distante demais para se preocupar.

Amém!

0 visualização