Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Oração à Maria Santíssima



Virgem Maria, Mãe puríssima, vós que foste mãe das virtudes a qual se destaca a tua reta obediência sem temer ao mundo, mas com temor a Deus; morta para si mesma e dona de si ao mesmo tempo, fidelíssima a Deus e à Sua santa vontade a qual nunca negaste um só pedido, te pedimos o teu poderoso auxílio para que sejamos firmes e fiéis a Deus em nosso chamado.


Auxilia-nos para que possamos estar de prontidão, obedientes, a fim de que morramos para nós mesmos e também para mundo, assim como na escuta e no agir de nossas autoridades e líderes, mesmo em situações de contrariedades e incertezas.


Que possamos, calados, abraçar a paciência e perseverar, sem cansar e desistir, certos de que é bem mais fácil viver na obediência a delegá-la, pois sabemos que quem obedece nunca erra.


Dai-nos teu patrocínio, Mãe Imaculada, para vivermos da graça sem murmúrio, o qual muitas vezes se dá pelo nosso coração teimoso e presunçoso, achando saber qual o melhor caminho. Nossa carne, que luta contra nós mesmos querendo lugar de conforto e vanglória... Te pedimos tudo isso, Ó Virgem Santíssima, por Cristo Senhor Nosso. Amém.

3 visualizações