Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

“Fora de Deus tudo é vão.”

Testemunho de Líria Carreiro



Olá, meu nome é Líria e vim testemunhar um pouco das maravilhas de Deus na minha vida. Conheci o Projeto Madre Teresa de Calcutá em 2012 em uma Adoração a convite do fundador, João Victor. Então comecei a minha caminhada, porém só no ano de 2013 tive uma experiência profunda com o Amor de Deus em um Seminário de Vida no Espírito Santo com o tema Único Amor. Até o ano de 2016 (ou 2015, sou péssima para datas) vivi coisas grandiosas na minha vida. Mas por imaturidade minha, passei um tempo afastada não só da Igreja, mas como do Projeto. Eu vivia durante esse tempo o que o mundo me oferecia, como também vivenciava aos retiros (Adorar-Te) como retirante, e me sentia por fora por estar distante de Deus e das pessoas que caminharam comigo. Uma coisa é certa: sempre fui bem acolhida.

Nessa época já acontecia os grupos de oração em João Pessoa, porém eu não ia com frequência. Comecei a trilhar o meu retorno ao grupo no início do ano de 2017, e servi em julho no Adorar-Te daquele mesmo ano (meu coração transbordava de alegria, por que sempre amei servir). Nesse mesmo retiro Deus começava a fazer uma obra nova em mim, querendo-me de volta. Dei início a minha nova caminhada, porém a mulher velha se sobressaia dentro de mim e eu caia sempre, agora era sempre mesmo. Vivia um falso testemunho: dentro do Projeto era uma pessoa e com meus amigos era outra, dizia uma coisa, pregando outra. Me deixava ser guiada pela minha carne, meus desejos e amigos...

No dia 31 de outubro de 2017, participando da Adoração em uma Comunidade Católica de João Pessoa, vivi uma profunda experiência com a Misericórdia de Deus, um divisor de águas, um milagre. Me recordo perfeitamente de como entrei e de como saí daquela Igreja. Eu saí uma mulher renovada.

Então me decidi por Deus, ser de Deus! E depois dessa decisão, Ele foi fazendo grandes obras na minha vida, onde me fez crescer muito, amadurecer... tendo consciência que ainda tenho a amadurecer. Sabendo que sou tão imperfeita, em setembro de 2018, Deus me pedia para coordenar a Missão em João Pessoa. Não foi fácil no início, mas coisas foram se ajustando no ano de 2019, onde pude ter noção do que era estar a frente de um povo, não deixando de ser ainda um desafio. Continuo até hoje como coordenadora da Missão em João Pessoa, por misericórdia e graça de Deus.

Digo para você que está lendo que vale a vida ser de Deus, é uma vida muito feliz. Não sou ainda santa, mas eu luto por isso todos os dias!


“Fora de Deus tudo é vão.”
0 visualização