Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Experiência no Amor

Testemunho Renata Santos


Ao lançar-me no desconhecido, ao vivenciar o retiro, tudo mudou, tudo transformou. E assim tem sido diariamente. Costumamos dizer que vivemos constante formação e crescimento. Quando conhecemos a Deus, damos de fato, o sentindo do que falávamos sem nem mesmo conhecermos. Caminhava e recomeçava em torno do que estava buscando conhecer, amar, de quem estava querendo, enfim, viver.

Dias se passavam, caminhos eram trilhados, mas a certeza do agir de Deus sempre permaneceu até nos momentos que doía, sim, na dor contemplamos também o amor. O caminho da obediência, da prontidão, do medo, mas sempre a certeza do caminho de Deus. Ministérios, serviços, eventos, ações.. quanta oferta, quanta alegria, quanta misericórdia.

Deus e sua infinita misericórdia, que nos faz cada vez mais reconhecer o agir dEle, e viver como Ele nos chama. Não é fácil, mas se Deus nos confia, sabemos que ali precisamos nos santificar, sermos pequenos, sermos misericordiosos e amar. O amor de Deus nos capacita, nos faz mergulhar e contemplar águas profundas, e quão belo é viver assim. É reconhecer que nada somos, mas que com Deus, somos o que Ele quiser de nós.

16 visualizações