Blog PMTC

  • Projeto Madre Teresa

Deus nunca desistiu de mim



Me chamo Ana Amélia e sou membro do Projeto Madre Teresa de Calcutá a 1 ano e 10 meses.

O meu “eu” era a o centro da minha existência, tudo era por mim e para mim. Precisei sair da satisfação do meu ego para entender que é Deus a centralidade da minha vida. Tenho uma longa caminhada na Igreja Católica, já fui membro de diversas pastorais e movimentos, vivi experiências únicas com o amor de Deus, porém, tapara os meus próprios olhos e fechara o meu coração. Nada me fazia sair do meu egocentrismo!

Foi então, que despojada ao pecado, mergulhada nas minhas misérias e indignada que tinha falhado comigo mesma, deixei Deus me dar um novo olhar sobre todas as coisas. Em julho de 2018, através do Projeto Madre Teresa de Calcutá vivenciei o Adorar-te, toquei no lado aberto de Cristo e provei da Sua misericórdia. A partir dali, Ele, como verdade concreta tornou-se a ser o centro.

Hoje, permito o agir de Deus na minha vida, comecei a ter uma vida de oração, passei a servi-lo não pelo o que Ele é capaz de fazer, mas por todo o Amor que Ele É. Deus nunca desistiu de mim. Com Sua permissão vivi dores, quebrei a cara muitas vezes e tudo para entender que Ele tinha sede mim e me queria não um pouco ou pela metade, mas inteira.

Desde então as maravilhas de Deus vem acontecendo diariamente e quando digo por maravilhas não me refiro a bens materiais, mas sim meu constante amadurecimento humano e na fé, vivificando em mim a bondade e caridade. É por pura graça que posso ter a certeza do meu renascimento e da minha busca pela santidade e pelo céu.

10 visualizações